TEORIA E PRÁTICA

Alunos da disciplina Ação Cultural realizam projeto Biblioteconomia Além do Tempo

Atividade de avaliação vai contar a história do curso através de objetos e documentos

Alunos da Disciplina Ação Cultural: teoria e prática, para atender as atividades de avaliação na disciplina, planejaram e estarão desenvolvendo o Projeto Biblioteconomia Além do Tempo. A ação vai acontecer no dia 13 de junho, durante os três turnos, no Centro de Convivência.

A equipe formada por Thiago, Carolaine, Ana Carolina, Fernanda, Giselly, Telma, Thaiane e Ítalo estarão recebendo e interagindo com os visitantes na mostra da Biblioteconomia. Entre os materiais, poderão ser encontrados moletons de vários anos, camisetas de diversas edições de eventos acadêmicos, convites e fotografias de formaturas passadas e documentos diversos que contam a Biblioteconomia além dos tempos.

Para o professor Claudio Renato, a disciplina Ação Cultural é um veículo que permite transitar a teorização do conteúdo no formato prático. “Com efeito, todos os projetos desenvolvidos nessa disciplina são de caráter inovador, de aprendizado e de criatividade que se concretiza pela ação social e coletiva dos alunos em sala de aulas”, enfatiza o professor.

Cartaz