INGRESSO

Divulgada terceira convocação para o Sisu

Candidatos devem comparecer para matrícula no dia 1º de março, das 9h às 11h, nos locais indicados

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) convoca os candidatos inscritos na Lista de Espera da FURG 2019, nominados no anexo abaixo, para comparecerem nos locais e horários indicados pelo cronograma a fim de efetivarem a solicitação de matrícula nos cursos de graduação ofertados pela FURG para ingresso no 1º semestre de 2019.

 A chamada é para os campi Carreiros (Rio Grande), Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha. As matrículas devem ser feitas no dia 1º de março, das 9h às 11h. No campus Carreiros, o local é o prédio do Cidec-Sul. Não será permitida a entrada de candidatos fora do horário indicado no Edital de Convocação e os portões serão fechados às 11h. 

 O não comparecimento do candidato convocado, no dia da matrícula, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes da Lista de Espera do Sisu 2019/1.

 O candidato impedido de comparecer deverá designar um representante legal, o qual deverá portar procuração específica para os atos de matrícula junto à FURG, reconhecida em cartório e documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2019/1 para a realização da matrícula na sua modalidade.

 Caso não tenha sido convocado, o candidato deve consultar a sua posição na classificação geral da Lista de Espera e fique atento às próximas convocações.

Classificação Geral

Convocação

Lista de Convocados