ILA

Projeto Miradas Enredadas abre convocatória para criação de exposição coletiva

Trabalhos irão compor um catálogo online, coletivo e internacional

Coordenado pela professora Fabiane Pianowski, do Instituto de Letras e Artes (ILA/FURG), o Projeto de Cultura Miradas Enredadas / Networking Glances 2023 - Ativismo é uma convocatória de e-mail art que visa cartografar os gritos de luta de professores/artistas/pesquisadores de diferentes partes do mundo para a criação de uma exposição coletiva, internacional e online.

Uma vez encerrada a convocatória, os trabalhos comporão um e-catálogo. Os envios serão aceitos até 23 de setembro de 2023 e a submissão é feita através deste link.

O projeto conta com o apoio dos estudantes do Núcleo de Estudos em Artes Visuais (Nave) e pode ser conferido nas redes sociais Instagram e Facebook.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail networking.glances@gmail.com, no direct dos perfis das redes ou na página oficial do projeto.

A primeira edição do projeto foi realizada na Universidade de Barcelona em 2013 e agora, dez anos depois, conta com o apoio da universidade onde a professora Fabiane está realizando seu estágio de pós-doutoral até março de 2024.

Cartaz