48ª Feira do Livro

Sarau Labirinto de Poesia acontece no nono dia da 48ª Feira do Livro

Conversa acontece a partir das 21h40, na Arena Cultural

Foto: Foto: Ana Cláudia Lisboa/Secom

Para dar continuidade na programação de conversas da 48ª Feira do Livro nesta quinta-feira, 12, a partir das 21h40, na Arena Cultural acontece o Sarau Labirinto de Poesia e lançamento do livro “De Labirintos e Espirais”, com a participação de sete autores da cidade.

“De Labirintos e Espirais” possui a colaboração dos escritores Lena Fuão, Daniel Baz, Aimée G. Bolanos, Danilo Giroldo, reitor da FURG, Daniela Delias, Sérgio Carvalho Pereira, Juliana Blasina e Giliard Barbosa. Confira mais detalhes do que vai acontecer neste nono dia do evento.

Na Arena Cultural a programação começa cedo, às 15h, com a visitação das escolas. Seguido pela sessão de autógrafos (20h), com os escritores: Daniel de Souza Lemos, Vilson Farias, Sandro Mendes, Caroline Oliveira, Athemis Fonseca, Amanda Alves, Thiele, Lorde Lobo e Joselma Noal.

A Feira Gráfica HQ’s versus HQ’s acontecerá a partir das 17h, no Espaço Plural. Já no Espaço Conversa, com início às 18h, o evento Multiconversas Literárias apresenta “Do mar ao céu: o primeiro ano de uma revista literoartística rio-grandina Marímas”. Na sequência, às 19h30, o lançamento da campanha Educar para a Inclusão do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades de Rio Grande. Para fechar a programação no local, às 21h, acontece o lançamento do Projeto de Cultura Percurso Africano - andanças culturais do Coopearte e Diretoria de Arte e Cultura da FURG.

Na Rua das Crianças, serão apresentados os espetáculos Malabarismo tem a ver com a Ciência? (19h), Teatro de Fantoches: Sirizinho Azul e sua turma na Praia do Cassino (20h) e Zum da Zuna (20h30).

*Estagiária de Jornalismo, com supervisão de Fernando Halal

 

 

Galería

Foto: Ana Cláudia Lisboa/Secom