GESTÃO DE PESSOAS

CPOSS divulga processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação

Coordenação disponibilizou, também, resultado da avaliação do ano anterior

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) informa que o processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação (Taes) da FURG para o ano de 2023 já está aberto. A ação acontece de 23 de novembro a 22 de dezembro; durante esse intervalo, os servidores deverão realizar sua autoavaliação, enquanto os gestores terão a responsabilidade de avaliar os técnicos que compõem suas equipes. O processo avaliativo pode ser acessado na aba "Gestão de Pessoas" - "Avaliação dos Técnicos", nos Sistemas FURG.

A coordenação divulga ainda o resultado do processo de avaliação 2022, base de dados que constitui o Relatório sobre a Avaliação de Desempenho dos TAES 2022. O documento destaca as sugestões e contribuições valiosas fornecidas pelos técnicos e seus avaliadores durante o último processo.

De acordo com a CPOSS, o relatório não apenas reflete as melhorias implementadas com base nas sugestões obtidas pela avaliação, mas também delineia os próximos passos planejados para o aprimoramento contínuo do próprio processo avaliativo. Confira o documento na íntegra ao fim desta nota.

Em caso de dúvidas referentes ao processo, a coordenação disponibiliza dois meios de contato: o telefone: (53) 32935314; e o e-mail progep.cposs@furg.br.

*Estagiário sob supervisão do jornalista Hiago Reisdoerfer

Relatório de avaliação de desempenho Taes 2022