SISU 2019/1

FURG divulga 1ª convocação para lista de espera Sisu 2019/1

Candidatos devem realizar as matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro

A FURG divulgou nesta sexta-feira, 8, a 1ª Lista de Convocados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e o edital de convocação para os cursos de graduação da universidade. Os documentos estão disponíveis no site www.sisu.furg.br.

As matrículas serão realizadas nos municípios de oferta dos cursos, nos dias 13 e 14 de fevereiro, conforme cronograma estabelecido pela universidade - que prevê dia específico para cada curso. Os portões abrirão às 10h e fecharão pontualmente às 15h, não sendo permitida a entrada após o horário determinado.

Os candidatos  convocados devem portar toda a documentação necessária para realização da matrícula, conforme exigido no Termo de Adesão da FURG ao Sisu. O candidato impedido de comparecer deve designar um representante legal, que deverá portar uma procuração específica para os atos de matrícula junto a FURG, reconhecida em cartório junto ao documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão. Os candidatos que não comparecerem quando convocados perderão o direito à vaga.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Processos Seletivos (Coperse) pelo telefone (53) 3233-6666.

1ª Lista de Convocados 

Edital 1ª Convocação da Lista de Espera 

Classificação Geral da Lista de Espera SISU 2019/1

 

Galería

Institucional

Institucional