CONSULTA

Período para Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação encerra nesta quinta, 15

Ação é desenvolvida pela Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) e serve como uma ferramenta de auxílio à tomada de decisão

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS), vinculada à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), informa que o processo de Avaliação de Desempenho Anual dos Técnicos Administrativos em Educação (Taes) da FURG - Ano 2022 ainda se encontra aberto para participação. O prazo máximo para efetuar a avaliação encerra nesta quinta-feira, 15.

O processo é composto pelo formulário de autoavaliação - que deve ser preenchido pelo servidor -, e pelo formulário de avaliação dos técnicos - que deve ser preenchido pelos gestores na condição de avaliadores. As equipes responsáveis por essa avaliação orientam aos servidores que fiquem atentos aos seus e-mails e aos alertas do sistema, onde receberão as informações necessárias do passo a passo do processo avaliativo.

O processo de avaliação é realizado exclusivamente via Sistemas FURG; os servidores e gestores que tiverem dificuldades no acesso ao sistema ou outras questões técnicas, podem entrar em contato no e-mail: progep.nposs@furg.br ou pelo telefone (53) 3293-5314.