VISITA

Prograd promoveu atividades com estudantes e docentes do Campus Santo Antônio da Patrulha

Debates sobre novos cursos e questões institucionais marcaram as ações da pró-reitoria

Foto: Divulgação
Atividades da Prograd em Santo Antônio da Patrulha

Nos dias 25 e 26 de abril foram realizadas diversas atividades no Campus Santo Antônio da Patrulha com a participação da comunidade acadêmica e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

Na oportunidade, o pró-reitor de graduação, Renato Dias, realizou um encontro com os novos estudantes do Curso de Engenharia da Produção, da Escola de Engenharia (EE). Os docentes do curso analisaram juntamente com o pró-reitor as questões institucionais e demandas da nova graduação presencial em Santo Antônio da Patrulha.

Ainda no dia 25, à noite, o pró-reitor da FURG conversou com os servidores, docentes do também novo curso de Administração, e logo após com os estudantes, quando foram abordadas, entre outros assuntos, questões acadêmicas, infraestrutura, assistência estudantil e transporte.

No dia 26, pela manhã, as tratativas do pró-reitor Renato Dias aconteceram junto à direção do Campus Santo Antônio da Patrulha, especialmente em relação à transferência, a partir do segundo semestre, da maioria das atividades acadêmicas da Unidade Cidade Alta para a Unidade Bom Princípio e projetos para novos cursos da FURG no município.