INGRESSO 2024

FURG abre processo seletivo para ocupação de vagas ociosas

São ofertadas 461 vagas no Campus Santa Vitória do Palmar nas modalidades Portador de Diploma de Graduação, Reingresso e Transferência Facultativa

Estão abertas, até 21 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas da FURG. No Campus Santa Vitória do Palmar, são oferecidas 461 vagas nos cinco cursos de graduação vigentes no município: Comércio Exterior, Hotelaria, Relações Internacionais, Tecnologia em Eventos e Turismo.

As vagas são direcionadas às modalidades Portador de Diploma de Graduação (para pessoas já formadas no ensino superior, que almejam ingressar em uma graduação da FURG diferente daquela na qual são diplomadas); Reingresso (para ex-estudantes da FURG desligados da instituição e que pretendem voltar ao curso de origem ou em outro curso) e Transferência Facultativa (para estudantes de outras instituições de ensino superior, que desejam continuar os estudos na FURG).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, por requerimento eletrônico, disponível no site www.psvo.furg.br. Além de Santa Vitória do Palmar, a FURG disponibiliza vagas nos campi Carreiros, São Lourenço do Sul e Santo Antônio da Patrulha. Ao total, são 3031 vagas, distribuídas entre 56 cursos de graduação presenciais da universidade. O edital na íntegra pode ser acessado no site do PSVO.