SEMEIA SUSTENTABILIDADE

Propostas de atividades são prorrogadas até esta quinta, 9

Evento ocorre de 3 a 7 de junho no Campus Carreiros

A I Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade (SeMeiA Sustentabilidade) segue até esta quinta-feira, 9, com inscrições de propostas de atividades para execução durante o evento, que ocorrerá de 3 a 7 de junho no Campus Carreiros.

Notícias Relacionadas

As atividades deverão ser submetidas de acordo com o documento anexado abaixo, com a diferença de que serão aceitas até o dia 9 de maio. A SeMeiA tem por objetivo a divulgação das ações desenvolvidas no âmbito do Sistema de Gestão Ambiental institucional, e também promover a cultura da sustentabilidade, integrando a comunidade acadêmica através do oferecimento de atividades voltadas à conservação ambiental.
Neste ano de 2019 são comemorados cinco anos da institucionalização da Política Ambiental, e 50 anos da criação da FURG. Assim, a SeMeiA Sustentabilidade foi inserida no programa de comemoração desses eventos, e foi incluído na semana também o Fórum Ambiental previsto na Política Ambiental da universidade.
A Secretaria Integrada de Gestão Ambiental (Siga-SGA) estará coordenando a elaboração da programação que ocorrerá durante a semana, e que incluirá atividades oferecidas por cursos, pelas unidades, ou servidores da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sga@furg.br.

Anexo