Visita

Escola de Engenharia realiza atividades no Campus Santo Antônio da Patrulha

Equipe visitou as novas instalações na Unidade Bom Princípio

Foto: Divulgação

O diretor da Escola de Engenharia (EE), Cezar Augusto, e o docente Rafael Paes, que coordenou o projeto de criação do curso de Engenharia da Produção no campus, estiveram presentes em Santo Antônio da Patrulha para uma série de atividades conjuntas com a direção do campus, docentes, técnicos e estudantes.

Notícias Relacionadas

Na parte da manhã de sexta-feira, 29, na Unidade Cidade Alta, os visitantes reuniram-se com o professor Antônio Valente, diretor do Campus Santo Antônio da Patrulha, e com a professora Bianca Ozorio, coordenadora do curso de Engenharia da Produção, para uma avaliação das demandas do novo curso como espaços físicos e laboratórios, atendendo o previsto no projeto político pedagógico do mesmo.

Durante à tarde, juntaram-se à equipe os professores Jorge Luis Medeiros, Leonardo Gomes e Ricardo Corrêa para uma visita à Unidade Bom Princípio, onde atualmente ocorrem a maioria das aulas dos alunos calouros do novo curso da FURG. Também visitaram as instalações do novo prédio administrativo, ponto de convívio dos estudantes e do pavilhão de salas de aula, que tem conclusão prevista para o final deste semestre.

Os representantes da Escola de Engenharia realizaram ainda uma reunião com a equipe técnica da secretaria do Campus Santo Antônio da Patrulha para definição de procedimentos acadêmicos. Por fim, os professores Cezar e Rafael ministraram uma palestra para os novos alunos do curso de Engenharia da Produção.

 

 

Galeria

Na foto, oito pessoas dispostas lado a lado posando em frente a uma obra no Campus Santo Antônio da Patrulha

Visita à Escola de Engenharia

Foto: Divulgação