ESPETÁCULO

Patinação para celebrar 10 anos de campus

Polo Universitário Santo Antônio da Patrulha promove show em homenagem ao campus no sábado, 18

Foto: Divulgação

De 18 a 25 de maio acontece a Semana Acadêmica do Polo Universitário de Santo Antônio da Patrulha . Na noite da abertura, 18 de maio, a atividade é cultural e festiva. Um show de patinação celebra os dez anos do campus no município. O evento é promovido pelo Polo, em parceria com os cursos de graduação presenciais do campus da Furg em Santo Antônio.

Notícias Relacionadas

O espetáculo será realizado no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco, a partir das 19h. Ingressos podem ser adquiridos no Polo Universitário (Rua Barão do Caí, 125), ou na loja “Mania de Loja” por R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças.

O campus

O Campus da FURG em Santo Antônio da Patrulha iniciou suas atividades graças a uma parceria entre o governo federal, representado pela FURG, a prefeitura municipal e o governo do estado.

Atualmente, são oferecidos cinco cursos presenciais de graduação: Engenharia Agroindustrial - Indústrias Alimentícias, Engenharia Agroindustrial - Agroquímica, Licenciatura em Ciências Exatas (Química, Física ou Matemática), Engenharia da Produção e Administração.

O Campus oferece também pós-graduação, com os cursos de especialização em Qualidade e Segurança de Alimentos e em Gestão Agroindustrial, além de mestrado profissional, com o Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Exatas.