A FURG, por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), informa que estão disponíveis os editais destinados à concessão do Auxílio Inclusão Digital Emergencial para estudantes de graduação de todos os campi. O benefício consiste em um auxílio financeiro que tem a finalidade de ajudar no acesso às atividades em formato remoto, desenvolvidas em função da pandemia da Covid-19.
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Já o Edital nº 17 tem como público-alvo os estudantes de primeira graduação que não recebem auxílios estudantis no ano de 2020, de acordo com o Programa Institucional de Desenvolvimento do Estudante (PDE) e com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 22 de julho, pelo Sistemas FURG. Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis abaixo juntamente com os anexos necessários, e pelo e-mail caaf.prae@furg.br.
Edital 16 - Anexo 1: Declaração de uso do Auxílio Inclusão Digital
Edital 17 - Anexo 1: Relação de documentos para análise socioeconômica
Edital 17 - Anexo 2: Declaração unificada
Edital 17 - Anexo 3: Orientação para inscrição
Edital 17 - Anexo 4: Declaração de uso do Auxílio Inclusão Digital