ENCONTRO FORMATIVO

DAC Instrumental ao Vivo tem nova edição nesta terça, 26

Transmissão ao vivo acontece às 17h no Facebook

Nesta terça-feira, 26, a partir das 17h, será realizada nova edição da ação DAC Instrumental ao Vivo. O encontro terá a participação da docente do Programa de Pós-graduação em Música da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Marisa Fonterrada.

Marisa Fonterrada é professora Livre Docente em Técnicas de Musicalização pela Unesp, doutora em Antropologia e mestre em Psicologia da Educação, ambas as titulações pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) e bacharel em Música pelo Instituto Musical São Paulo. Além da docência, atualmente é coordenadora do Grupo de Pesquisa em Educação Musical da Unesp e regente do Coral Canarim – no Centro Cultural São Paulo.

A mediação será realizada por Luciano Nazário (FURG) e Débora Jara (Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú). O DAC Instrumental ao Vivo acontece na página da DAC no Facebook.

Com o objetivo de apresentar as atividades de extensão da FURG, a Diretoria de Arte e Cultura (DAC) promove a ação “DAC Instrumental” em formato de ao vivo pela internet. Em conjunto com outras instituições, a atividade com transmissão ao vivo busca compartilhar conhecimentos musicais com a comunidade através de entrevistas com profissionais da área.

Cartaz