DIREITO

FURG e UFPel promovem 5ª edição do Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Pedagogia Jurídica

Evento acontece de 23 a 25 de agosto, em Pelotas

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Pedagogia Jurídica, que acontece de 23 a 25 de agosto, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Interessados terão até a próxima sexta-feira, 11, para submeter resumos necessários para a participação no evento; ouvintes têm até o dia 20 para realizar inscrições.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a UFPel, incluindo a Faculdade de Educação, o Programa de Pós-Graduação em Educação, a Faculdade de Direito e o Programa de Mestrado em Direito; em conjunto com os Programas de mestrado em Direito e Justiça Social e o Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da FURG.

Na oportunidade, participarão do evento investigadores nacionais e estrangeiros, por meio de conferências, palestras e mesas-Redondas. O vice-reitor da FURG, Renato Duro Dias, integra a programação do evento como um dos palestrantes.

De acordo com a organização, o seminário tem o objetivo de fomentar o conhecimento e promover debates acerca da produção científica relacionada ao currículo, com ênfase nas temáticas das imagens e da Educação jurídica.

 

 

Subject: Eventos