EVENTO DIGITAL

Interpet 2023 traz importantes discussões para tutores e petianos

Ação acontece no dia 2 de setembro e promove o debate e apresentação de trabalhos

No próximo dia 2 de setembro, será realizado o Interpet FURG 2023, evento que reúne todos os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) da universidade. A ação será realizada em formato remoto e traz, neste ano, o tema “O PET e o Retorno às Atividades Universitárias Presenciais”; na intenção de promover a integração entre tutores e petianos, enaltecendo a importância da integração e do trabalho colaborativo entre os grupos.

O evento será hospedado via Google Meet. As inscrições já estão abertas no Sistema de Inscrições da FURG (Sinsc),o prazo para manifestar interesse vai até o dia 31 de agosto. De acordo com a comissão organizadora, cada petiano deve realizar sua inscrição individualmente, uma vez que serão gerados certificados de participação para cada inscrito. Cada Grupo PET participante receberá um link de acesso para um formulário, documento no qual deverão preencher com o assunto que será apresentado no evento. O prazo de retorno do formulário se encerra na próxima segunda-feira, 28.

Na oportunidade serão realizadas apresentações de trabalho e discussões sobre as temáticas abordadas no escopo do PET; confira a programação a seguir.

Programação

8h30 - Recepção na sala virtual;

8h45h às 9h45 - Palestra: Saúde mental no retorno às atividades universitárias presenciais;

9h45 às 10h15 – Discussão;

10h15 às 10h30 – Intervalo;

10h30 às 11h30 - Apresentação e Debate: Contribuições do PET na retomada das atividades presenciais e reocupação do espaço universitário;

11h30 às 11h55 - Discussão: "O futuro do InterPET na FURG";

12h - Encerramento