JUNHO SUSTENTÁVEL

Abertas inscrições para composição do Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental da FURG

Ação compõe a programação do mês alusivo ao meio-ambiente e sustentabilidade

Prevista pela resolução 014/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da FURG (Coepea), a eleição do Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental da universidade (CD-SGA), é uma importante ação institucional para resguardar os avanços das políticas ambientais. As inscrições para os diferentes segmentos disponíveis têm início nesta quarta-feira, 14, e vai até sexta-feira, 16, exclusivamente pelo Sistema de Inscrições (Sinsc), disponível aqui.

O processo elegerá dois representantes titulares e dois suplentes, de docentes e técnicos-administrativos em educação; e um titular e um suplente entre os discentes de graduação e pós-graduação. A eleição, propriamente dita, ocorrerá no dia 21 de junho, por meio do sistema de consultas institucional. O resultado será definido a partir da contagem simples dos votos válidos.

A inscrição para o processo é individual, e, para participar, é necessário que os candidatos da categoria discente estejam regularmente matriculados; os candidatos da categoria docentes e técnicos devem estar em situação funcional ativa. O mandato é de dois anos, e compreende o período de 2023 a 2025. Para mais informações entre em contato no e-mail: sga@furg.br.