INGRESSO

Coperse divulga 3ª lista de convocação do PS Próprio e Administração Pública EAD

Candidatos aprovados poderão realizar a solicitação de matrícula online até este domingo, 10

A FURG, por meio da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), divulga o resultado da 3ª lista de convocação do Processo Seletivo Próprio 2024 e do Processo Seletivo Para Ingresso no Curso de Administração Pública – modalidade a distância. Os candidatos aprovados terão de 7 a 10 de março para realizar o envio da documentação online – clicando aqui; com período para complementação de 12 a 13 do mesmo mês.

Somente os candidatos convocados na condição de Titular devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência, para efetuar o processo de solicitação de matrícula. A lista de documentos completa exigida pela FURG pode ser acessada no site da coperse, de acordo com o processo seletivo realizado: administração pública EAD ou PS Próprio.

A falta de envio da documentação completa para candidatos titulares - encerrados os prazos estabelecidos nos editais de convocação -, será considerada como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo seletivo, o excluindo também de ser chamado nas convocações subsequentes.

Em caso de não convocação, consulte a sua posição na Classificação Geral e fique atento as próximas convocações.