INGRESSO

Divulgada 4ª Convocação do Processo Seletivo Próprio 2024

Período para envio da documentação é de 13 a 18 de março

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) divulgou a 4ª Convocação do Processo Seletivo Próprio 2024 da FURG. Os candidatos aprovados terão o período de 13 a 18 de março para realizar o envio da documentação online; com prazo complementar de 20 a 21 do mesmo mês.

É importante ressaltar que somente os candidatos convocados na condição de Titular devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência.

O candidato aprovado deverá realizar o envio de toda a documentação exigida, descrita no EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO FURG 2024, para a realização da solicitação de matrícula online na sua modalidade.

Compete exclusivamente ao candidato se certificar de que cumpre os requisitos estabelecidos pela FURG para concorrer às vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei Nº. 12.711/2012, Lei Nº. 13.409/2016 e às vagas reservadas no Programa de Ações Afirmativas - PROAAf, sob pena de, caso selecionado, perder o direito à vaga.

A falta de envio de toda a documentação do candidato TITULAR, encerrados os prazos estabelecido o Edital de Convocação, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO FURG 2024.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura do  EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO FURG 2024, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral e fique atento as próximas convocações.