INGRESSO

FURG divulga 2ª lista de convocados da lista de espera do Sisu 2023/1

Prazo de envio da documentação é de 6 até 10 de abril

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos inscritos na Lista de Espera da FURG no Sisu 2023 primeira edição, por meio da 2ª Lista de Convocados, para a realização da solicitação de matrícula online. O edital desta convocação da Lista de Espera pode ser consultado aqui.

Somente os candidatos que realizaram a habilitação durante o 1º ou 2º períodos e que foram convocados na condição de titular, devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deve realizar o envio da documentação através do site do Sisu, a fim de efetivar a solicitação de matrícula nos cursos de graduação, ofertados pela FURG, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Veja aqui a listagem de documentos para matrícula por modalidade. O prazo de envio da documentação é de 6 até 10 de abril de 2023.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera, realize a habilitação caso não tenha realizado e fique atento as próximas convocações.

As orientações para as avaliações socioeconômicas das(os) ingressantes pelas cotas L1, L2, L9 e L10 em 2023 estão aqui.

A previsão de lançamento da 3ª convocação da lista de espera do Sisu 2023/1 é para o dia 19 de abril de 2023.