HOMOLOGAÇÃO

MPU divulga resultado preliminar dos trabalhos aprovados

Evento acontece entre 19 a 21 de outubro

A 21ª Mostra da Produção Universitária (MPU) divulgou nesta sexta-feira, 12, o resultado preliminar dos trabalhos aprovados pelos orientadores. O período para solicitação de recurso será de 15 a 17 de agosto pelo e-mail mpu@furg.br.  Confira nos arquivos abaixo a lista dos trabalhos aprovados.

A divulgação da lista final dos trabalhos a serem apresentados será no dia 22 de agosto. O cronograma completo está disponível aqui.

A 21ª MPU ocorre de 19 a 21 de outubro, e é composta de oito eventos: o Congresso de Iniciação Científica (CIC), o Congresso de Inovação (CiTec), o Seminário de Extensão (EXT), o Encontro de Pós-graduação (EPG), o Seminário de Ensino (ENS), o Simpósio de Cultura (SimCult), a Feira de Inovação Tecnológica (Fitec) e ainda o Salão de Indissociabilidade (SI).

A Mostra será realizada de modo remoto, com apresentação dos trabalhos online e síncronos, abertura e encerramento de forma presencial e oficinas nas duas modalidades, presenciais e online.

Mais informações sobre a 21ª MPU acesse o site do evento.

Congresso de Iniciação Científica

Congresso de Inovação

Seminário de Extensão

Encontro de Pós-graduação

Seminário de Ensino

Simpósio de Cultura 

Salão de Indissociabilidade

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, podendo ser prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em caso de segundo turno.