EXTENSÃO

Lexparte divulga curso de extensão sobre a FURG SAP e a complexidade

Curso oferece certificado de 240h de extensão aos participantes

 

O Laboratório de Extensão e Pesquisa em Psicanálise e Arte (Lexparte) da FURG promove o curso de extensão “Estudos transversais: a FURG SAP e a complexidade”. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail lexpartelab@gmail.com e estão abertas para estudantes, professores, técnicos e comunidade em geral.

Com início previsto para 19 de abril, as atividades serão realizadas até 7 de dezembro de 2023. Os encontros serão semanais, às quartas-feiras, sempre às 18h, com aulas presenciais e online, na Unidade Bom Princípio do campus de Santo Antônio da Patrulha. O curso oferece certificado de 240 horas de extensão aos participantes.

Segundo o professor Fábio Dal Molin, “este projeto propõe a concepção de um sistema complexo de estudos transversais a partir da criação de um grupo de reflexões que incorpore estudantes e professores das áreas de ciências exatas, administração, engenharias e psicologia, além da comunidade em geral tendo como atrativo a FURG, campus de Santo Antônio da Patrulha”.

A etapa inicial do projeto apresenta como leitura transversal coletiva o livro "O mundo virado do avesso: verdade e política na era digital" (2022), de Helena Cesarino.

Source: Claudia Laguna