Inicia 15ª Semana Aberta

A Universidade Federal do Rio Grande FURG iniciou na segunda-feira, 20, a 15ª Semana Aberta. Com uma nova proposta nesta edição, a equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está visitando as escolas de Ensino Médio de Rio Grande, São José do Norte, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha.

O primeiro dia de visitações iniciou pelas escolas Getúlio Vargas e Juvenal Miller, em Rio Grande. Nesta terça-feira, 21, a equipe está em São José do Norte, na escola São José. Na quarta-feira, 22, o Colégio Lemos Júnior recebe a visita e na sexta-feira, 24, é a vez da escola Silva Gama, no Balneário Cassino. A atividade se estende até o dia 13 de julho, com a colaboração de estudantes que integram os grupos do Programa de Educação Tutorial - PET da FURG. A programação completa pode ser conferida pelo link abaixo.

Nessa primeira etapa, a FURG apresenta seus cursos, projetos e atividades de pesquisa, ensino e extensão, além de informações sobre o Processo Seletivo 2012 aos estudantes dos 2º e 3º anos do Ensino Médio, incentivando-os para a formação média e superior.

A segunda etapa da 15ª Semana Aberta será constituída pelas tradicionais visitas orientadas às unidades e aos laboratórios da FURG, no período de 24 a 28 de outubro, integrando as atividades da 10ª Mostra da Produção Universitária (MPU).

Arquivos

Agenda dos encontros

 

Assunto: Arquivo