SEaD abre edital de seleção de tutores

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, está selecionando um tutor no âmbito do Edital Nº15 Capes UAB - Fomento ao uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nos cursos de graduação TICs. A vaga disponível é para graduado em qualquer curso superior com experiência na edição multimídia para internet.

Para se inscrever no edital são necessários alguns pré-requisitos, além das graduações nas áreas como possuir a formação e a experiência exigida, nos termos do artigo 1 do edital; ter experiência mínima de um ano no magistério (exercer ou ter exercido a profissão no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Superior), ou vinculação a um programa de pós-graduação, ou pós-graduação concluída (nos termos das leis 11.273/06 e 11.502/2007, e da resolução CD/FNDE nº 26, de 5 de junho de 2009, alterada pela resolução/CD/FNDE nº 8, de 30 de abril de 2010), além de ter disponíveis 20 horas semanais de trabalho para tutoria.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio candidato na secretaria da SEaD, no período de 20 a 27 de junho de 2011.

O edital está disponível abaixo. Outras informações podem ser encontradas no site da SEaD, www.sead.furg.br

Arquivos

Edital

 

Assunto: Arquivo