SOCIALIZAÇÃO

Imef realiza seminário online para debater resultados de avaliações

Coordenadores de curso também relataram ações realizadas durante pandemia

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 21, a direção do Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef) da FURG realizou o Seminário Online de Coordenações de Curso de Graduação, organizado em conjunto com a Comissão Interna de Avaliação e Planejamento (Ciap).

Notícias Relacionadas
Os coordenadores de curso da unidade socializaram a sistematização dos resultados da Avaliação Docente pelo Discente (ADD) e dos Relatórios Gerenciais dos Cursos de Graduação do Imef. Ainda, relataram as atividades que estão sendo realizadas pelas coordenações junto aos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) neste período de quarentena devido à pandemia de Covid-19.

No retorno das aulas presenciais, cada coordenador organizará um seminário para apresentar a sistematização dos resultados da ADD e dos relatórios gerenciais aos estudantes. Além disso, será realizada a socialização das apresentações dos coordenadores no seminário interno do Imef.

Participaram do seminário online os coordenadores dos cursos de Licenciatura em Ciências Exatas, do Campus Santo Antônio da Patrulha, Física - Bacharelado, Matemática Aplicada - Bacharelado, Licenciatura em Ciências (EaD), Matemática - Licenciatura e Física - Licenciatura.