Proexc realiza Seminário Interno de Avaliação e Planejamento

Foto: Divulgação

No último dia 13, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) reuniu suas subunidades para realização do Seminário Interno de Avaliação e Planejamento, que teve por objetivo geral levantar e discutir sugestões para o novo PDI da universidade. Oportunamente, ainda, foi apresentado e debatido o plano de ação 2023 da unidade administrativa com a participação de servidores e estagiários da Proexc.

Notícias Relacionadas

Quanto às metas anuais, a partir de 2022, a Pró-reitoria vem buscando fortalecer ações e metas conjuntas; assim, no planejamento para o presente ano, a coletividade e participação no planejamento da unidade ganharam força.

Em 2023, as metas conjuntas ganharam mais força, dentre elas, destacam-se as seguintes: Fomentar as ações de extensão e de cultura, oportunizando o acesso à comunidade interna e externa; promover encontros de formação que dialoguem com a arte, a cultura, a extensão, a formação profissional e a formação de professores; e qualificar os processos de gestão democrática e participativa da Proexc que envolvam a comunidade.

No encontro, o coletivo entendeu que as práticas de avaliação e planejamento precisam integrar a rotina e as ações da Proexc, e, que, por conseguinte, essa prática qualifica as ações cotidianas e dá segurança aos processos e tomadas de decisão.