EXTENSÃO

Programa Socializando a Leitura realiza XXVI Sarau Literarte

Ação busca celebrar a literatura e cultura em apresentações artísticas múltiplas

O programa Socializando a Leitura promove, nesta sexta-feira, 15, a 26ª edição do Sarau Literarte. O evento, que tem como objetivo celebrar a literatura e a cultura em apresentações artísticas múltiplas, será realizado no Instituto de Letras e Artes (ILA) em dois turnos: pela manhã, a partir das 9h50; e à noite, a partir das 20h20.

Notícias Relacionadas
O Sarau Literarte está integrado à Acolhida Cidadã das Letras e tem temática livre. Serão aceitas manifestações artísticas de diferentes formatos, tais como literatura, música, teatro, dança, projetos culturais, artes plásticas, fotografias e muito mais. A equipe organizadora encoraja a toda a comunidade acadêmica e externa a participar da atividade.

Não é necessária inscrição prévia. Entretanto, a organização alerta que, em caso de exposição de obras ou necessidade de acessórios para apresentação artística, interessados em apresentar suas obras podem entrar em contato pela DM do Instagram do Socializando a Leitura. O contato também pode ser feito para obter mais informações sobre o evento.

*Estagiária sob supervisão do jornalista Fernando Halal.