SAÚDE MENTAL

Síndrome do impostor é tema de live nesta terça-feira, 28

Promovido pela Prae, evento é aberto a toda a comunidade acadêmica

Nesta terça-feira, 28, acontece a live "Conversando Sobre a Síndrome do Impostor". O evento ocorre das 19h às 20h, via YouTube, e pode ser acessado neste link.

Notícias Relacionadas

A live tem um caráter informal, de conversa sobre o tema, explicando sua conceituação e a vivência dos sintomas, assim como se pode superar este problema que afeta estudantes, docentes e técnicos na sua vida acadêmica.

As participantes são a psicóloga da Prae/FURG, Cynthia Castiel Menda, doutora em Psicologia e mestre em Educação pela PUCRS, e a professora Adriana Kauati,
engenheira eletrônica, mestre e doutora em Engenharia Biomédica, pós-doutoranda em Engenharia Elétrica e autora do livro "Síndrome do Impostor: Superação pela Autocientificidade".

A série "Conversando Sobre..." é um projeto promovido pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que convida palestrantes para, todo mês, debater questões de promoção e prevenção à saúde mental dos universitários, esclarecendo técnicos e docentes sobre essas questões. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.

 

Card