ESPANHOL

Webinário Entre Nosotros reflete o ensino de espanhol para crianças na pandemia

Evento é gratuito e garante certificado a cada atividade

No próximo sábado, 26, às 10h30, acontece o 11º webinário Entre Nosotros: "Español para Niños na pandemia de Covid-19 - reflexões", com a docente Cristina Boéssio (Unipampa - Jaguarão) e mediação da professora Giane Santos (Unipampa - Jaguarão).

Notícias Relacionadas
O evento é gratuito e certificado a cada atividade. As inscrições, credenciamento e acesso à sala virtual da transmissão serão através deste endereço. As vagas são limitadas à possibilidade de acesso da plataforma.

O acesso a plataforma MConf segue pelo site do evento. Após acessar o link, é necessário digitar seu nome completo e clicar em “Entrar”. Em seguida, é necessário escolher como entrar na sala com a pergunta “Como você gostaria de se juntar ao áudio?”. A equipe do projeto sugere selecionar a opção “Microfone”, considerando que com esta possiblidade ativada os participantes poderão fazer perguntas. Se selecionar essa opção, a etapa seguinte constitui um teste de áudio e vídeo. Caso o participante não queira falar, é necessário marcar a opção “Somente ouvir”.

Quem quiser saber mais sobre o projeto pode acessar o canal no YouTube, no Twitter e no Instagram. No caso de qualquer dificuldade no acesso, é possível conferir o tutorial neste link ou entrar em contato pelo e-mail entre.nosotros.ddd@gmail.com.

Cartaz