MOSTRA DA PRODUÇÃO UNIVERSITÁRIA

22ª MPU: inscrições de voluntários vão até o próximo domingo, 1º

Evento acontece de 25 a 27 de outubro, no formato presencial

A comissão organizadora da 22ª Mostra da Produção Universitária (MPU) comunica que as inscrições de voluntários vão até o próximo domingo, 1º.

Notícias Relacionadas

Interessados devem se inscrever através do portal Sistemas FURG. Os voluntários recebem certificados.

Este ano, a MPU será realizada de modo presencial, com apresentação de trabalhos e oficinas, abertura e encerramento. A mostra traz como tema “Integrando inteligências: os desafios da universidade na sociedade do conhecimento”.

Sobre a MPU

Criada em 2002, a Mostra da Produção Universitária tem por objetivo divulgar, promover e acompanhar as atividades desenvolvidas na FURG, em outras Instituições de Ensino Superior e na comunidade. O evento busca incentivar e valorizar o desenvolvimento da pesquisa, do ensino, da extensão, da inovação, da internacionalização e da cultura do Rio Grande do Sul, proporcionando a socialização dos conhecimentos produzidos, a troca de experiências e a integração entre as diferentes áreas do saber.

Atualmente, a mostra é composta pelos seguintes eventos: 32º Congresso de Iniciação Científica (CIC); 26º Seminário de Extensão (EXT); 25º Encontro de Pós-Graduação (EPG); 17º Seminário de Ensino (ENS); 10º Simpósio de Cultura (SimCult); 6º Salão de Indissociabilidade (SI); 2º Congresso de Inovação (CITec); e 1ª Mostra de Internacionalização para o Desenvolvimento Institucional (Mind).