REFLEXÃO

Curso de Ciências Biológicas Licenciatura promove palestra "Novo ensino médio: desafios para professores formadores de professores" nesta quarta-feira, 11

A palestra será ministrada pela coordenadora pedagógica da Escola E.E.M. Silva Gama de Rio Grande, professora Lisiane das Neves Marques

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, o Curso de Ciências Biológicas Licenciatura promove a palestra "Novo ensino médio: desafios para professores formadores de professores" às 14h na sala 15 da Secretaria de Educação a Distância (Sead) ou por uma sala na plataforma Google Meet, que pode ser acessada neste link.

Notícias Relacionadas

A palestra será ministrada pela coordenadora pedagógica da Escola E.E.M. Silva Gama de Rio Grande, professora Lisiane das Neves Marques, que se apropriou do assunto da reformulação do Novo Ensino Médio para auxiliar os seus estudantes nas escolhas dos itinerários formativos a serem seguidos na escola onde ela atua.

Na atividade, a professora vai sanar dúvidas sobre a reforma, bem como, responder o que são esses itinerários formativos, quais mudanças vão impactar no ingresso as universidades, e qual o papel dos futuros professores neste cenário.

O objetivo da ação é contribuir com a formação dos discentes de Licenciatura em Ciências Biológicas para que eles possam estar atentos ao mercado de trabalho e os desafios que os esperam.