Idiomas sem Fronteiras

Informe sobre inscrições para cursos gratuitos do IsF em Espanhol e Inglês

Interessados deverão realizar inscrições via formulário digital

A coordenação do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) informa que sobre o período de inscrição para os cursos gratuitos – em modalidade presencial – nos idiomas de Espanhol e Inglês. Para o primeiro, o período para manifestar interesse vai até a próxima sexta-feira, 25. O curso se chama ‘Competências Interculturais em Contexto Acadêmico’; o início das aulas está marcado para 4 de setembro. Já o
curso ‘Estratégias de leitura em língua Inglesa - A2’, com duração de 32h, abrirá as inscrições às 12h de 25/08 até às 12h de 26/08. O início das aulas será em 11 de Setembro.

Notícias Relacionadas
Interessados deverão realizar inscrição por meio do preenchimento de formulário online, na plataforma Google Forms, disponível nos informes divulgados pelo instagram do projeto – acesse clicando aqui. Mais informações e detalhamentos podem ser obtidos presencialmente na secretaria do programa ISF, localizado junto ao antigo prédio do Instituto de Letras e Artes, nas segundas, quartas e quintas, das 14h às 18h, ou ainda pelo e-mail: ila.secretaria.isf@furg.br.