PRODUÇÃO UNIVERSITÁRIA

Últimos dias para realizar inscrições para a 22ª MPU

Estudantes têm até sexta-feira, 11, para inscrever trabalhos e oficinas na Mostra; evento acontece em outubro

A comissão organizadora da 22ª Mostra de Produção Universitária (MPU) reforça que a data limite de prazo para inscrições é a próxima sexta-feira, 11 de agosto. Até lá, acadêmicos e pesquisadores de todos os campi da universidade e também de outras instituições de ensino poderão submeter suas oficinas e trabalhos, que serão apresentados de 25 a 27 de outubro. 

Notícias Relacionadas

Estão aptos a propor oficinas na 22ª MPU estudantes de Graduação e Pós-graduação, docentes, TAEs e a comunidade externa. Interessados devem acessar o site de inscrições da mostra, disponível aqui

As oficinas têm o propósito de estimular a troca de saberes, experiências e estudos nas diferentes áreas do conhecimento, fomentando processos educativos interdisciplinares. Caracterizam-se pela interação entre os participantes, pela articulação entre teoria e prática e construção conjunta de conhecimentos. 

Este ano, a MPU será realizada de modo presencial, com apresentação de trabalhos e oficinas, abertura e encerramento. A mostra traz como tema “Integrando inteligências: os desafios da universidade na sociedade do conhecimento”.