PSVO

Campus São Lourenço do Sul oferta 468 vagas no Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas da FURG

Edital recebe inscrições nas modalidades Portador de Diploma de Graduação, Reingresso e Transferência Facultativa

O campus São Lourenço do Sul oferece 468 vagas no Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas (PSVO) da FURG, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Notícias Relacionadas
As inscrições são gratuitas e estarão abertas, exclusivamente, através de preenchimento de requerimento eletrônico disponível no site www.psvo.furg.br , das 14h do dia 9 de novembro até as 23h59 do dia 21 de novembro de 2023. O ingresso dos selecionados ocorre no primeiro semestre de 2024.

As vagas são direcionadas às modalidades Portador de Diploma de Graduação, Reingresso e Transferência Facultativa. Além de São Lourenço do Sul, a FURG também oferta, no mesmo edital, vagas para os campi Carreiros, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha.

Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo, ou não tiver acesso à internet para realizar a sua inscrição, pode entrar em contato com a secretaria do campus São Lourenço do Sul, pelo telefone fixo (53) 3251-9450 ou WhatsApp (53) 98407-8008.

Confira o edital na íntegra:

Edital PSVO 2024/1