APROXIMAÇÃO

Campus São Lourenço do Sul recebe visita da Faurg

Equipe apresentou a estrutura da fundação e um pouco do trabalho desenvolvido

Foto: Gabriela Schmalfuss/SECOM

Na última sexta-feira, 17, uma equipe da Fundação de Apoio à Universidade do Rio Grande (Faurg) visitou a FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS). Durante uma reunião com os servidores locais, foram apresentados aspectos do trabalho desenvolvido pela fundação, bem como a sua estrutura organizacional.

Notícias Relacionadas
Com 25 anos de atuação, a Faurg é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada com o propósito de apoiar a FURG em seus objetivos nos campos do ensino, pesquisa, extensão, inovação, cultura e desenvolvimento institucional, por meio da promoção e apoio na execução de programas e projetos.

Durante a visita, docentes e técnicos do campus de São Lourenço do Sul tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre etapas e procedimentos necessários para a realização de programas e projetos, incluindo processos de compra de materiais e pagamentos a pessoas.

O diretor executivo Ednei Primel, que ministrou a reunião, ressaltou que a visita a São Lourenço do Sul foi planejada com o intuito de apresentar e aproximar a fundação dos campi situados fora de Rio Grande, onde a Faurg tem sua sede. Também estão previstas visitas às unidades da FURG em Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha em breve.

A vice-diretora da FURG-SLS, Carmem Pacheco Porto, presente na atividade, enfatizou a importância do diálogo entre o campus e a Faurg, especialmente neste momento em que a universidade está cada vez mais envolvida em projetos de extensão.

 

 

Galeria

Equipe apresentou a estrutura da fundação e um pouco do trabalho desenvolvido

Foto: Gabriela Schmalfuss/SECOM