PROCESSO SELETIVO PRÓPRIO

Inscritos no Processo Seletivo Próprio para a FURG São Lourenço do Sul devem ficar atentos aos prazos e divulgações previstas no Edital

São oferecidas 82 vagas para São Lourenço do Sul, divididas entre os cinco cursos de graduação disponíveis no campus do município

Foto: Processo Seletivo Próprio 2024

Interessados e interessadas em estudar na FURG São Lourenço do Sul, que se inscreveram no Processo Seletivo Próprio 2024, podem acompanhar as próximas divulgações, de acordo com o Edital, no site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (COPERSE). Até o dia 20 de outubro será disponibilizada a lista com a Homologação das Inscrições e do Atendimento Especial; em seguida, serão divulgados resultados de recursos e a Listagem Definitiva dos Inscritos, até 30 de outubro; e no dia 6 de novembro serão divulgados os Locais de Prova.

Notícias Relacionadas
Ao todo, são oferecidas 82 vagas para São Lourenço do Sul, divididas entre os cinco cursos de graduação disponíveis no campus do município: Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Neste Processo Seletivo, o ingresso acontecerá exclusivamente através de uma prova de redação em Língua Portuguesa, prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro de 2023, às 14h, no campus São Lourenço do Sul.

Quem tiver dúvidas sobre o Processo Seletivo pode entrar em contato com a Secretaria do Campus São Lourenço do Sul, pelo telefone fixo (53) 3251-9450 ou através do WhatsApp (53) 98407-8008.

 

 

Galeria

Processo Seletivo Próprio 2024