COMUNICAÇÃO

Secom planeja ações comunicacionais para 2024 com o campus São Lourenço do Sul

Reuniões aconteceram nos dias 11 e 12 de janeiro

Foto: Divulgação

Nos dias 11 e 12 de janeiro, uma equipe da Secretaria de Comunicação (Secom) esteve na FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS). A comitiva foi composta pelo secretário de comunicação, Law Tissot, o coordenador Guilherme da Luz, a jornalista Júlia Sassi e o designer Alexandre Ferreira.

Notícias Relacionadas
Com o objetivo de desenvolver o planejamento de ações comunicacionais que atendam a FURG-SLS em 2024, o grupo se reuniu com a vice-diretora do campus, Carmem Pacheco Porto; professores, técnicos e estudantes da universidade; e a jornalista da Secom, Gabriela Schmalfuss Borges, lotada em São Lourenço do Sul.

Para Law Tissot, as reuniões presenciais foram importantes para que a equipe da Secom possa atender a comunidade acadêmica lourenciana com mais eficiência. “Nessa primeira visita ao campus estabelecemos um cronograma de atendimento focado nos principais eventos que ocorrerão no primeiro semestre de 2024. No final de fevereiro, apresentaremos o plano de comunicação completo, com todas as ações, estratégias e produtos que serão desenvolvidos pela equipe da Secom”.

 

 

Galeria

Reuniões aconteceram nos dias 11 e 12 de janeiro

Foto: Divulgação